Add This

terça-feira, maio 08, 2007

Jokes

(IMAGEM ENCONTRADA NA NET)


Jokes You Can Tell in Class

Teacher: Timmy, can you please give me a sentence starting with "I".
Timmy: I is ...
Teacher: No, Timmy. Always say, ‘I am.’
Timmy: All right. ‘I am the ninth letter of the alphabet.’


Teacher: Didn't you promise to behave?
Student: Yes, sir.
Teacher: And didn't I promise to punish you if you didn't?
Student: Yes, sir, but since I broke my promise, you didn't have to keep yours.


An English teacher asked her class to write an essay on what they'd do if they had a million dollars. Alec handed in a blank sheet of paper. "Alec!" yelled the teacher, "you've done nothing. Why?"
"Because if I had a million dollars, that's exactly what I would do!"

10 comentários:

NiNa disse...

LOL
obrigada pelos sorrisos! :))))))))
Os miudos conseguem ser encantadores...mas qdo querem sao umas verdadeiras pestes! e eu so tenho sobrinhos :) imagino uma professora!

Anónimo disse...

Ah! estes alunos... hj em dia ser Prof não é fácil.
"A noite abre as flores em segredo e deixa que o dia receba os agradecimentos." (Tagore)
Beijos

GoMi disse...

Se todas as aulas fossem assim animadas...
:D

João disse...

eheheh a 2ª ta mto engraçada

MEU DOCE AMOR disse...

Olá: a segunda está muito gira.E reflecte um pouco a realidade do pensamento de muita gente adulta e,por conseguinte, passa para as camadas mais jovens...

Beijinho doce

Enfim... disse...

cadê as legendas?!

Bjokas

Bom fim semana

astuto disse...

Fizeste-me rir!!! A segunda piada está demais: "Desde que eu rompi com a minha promessa a professora não precisa de manter as suas"!!! Excelente!

Cumps.

A Professorinha disse...

HEHEHEHEEHHEEHEHEHEH....

Fantástico :D

Adorei rir-me!

BEijinhos

Anónimo disse...

Lol

se eu ganha-se o euromiçhões era isso que eu fazia, nada.

Espaços abertos.. disse...

Vida de prof...é dose:)))

Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita